Notícias

SIMEPI realiza assembleia e...

A categoria médica esteve reunida na noite desta terça-feira, 16, na sede do Sindicado dos Médicos do Estado do Piauí – SIMEPI para avaliar a paralisação realizada hoje, e ainda, definir

Leia mais →

SIMEPI realizada Assembleia Geral Extraordinária...

O Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí (SIMEPI) realiza Assembleia Geral Extraordinária nesta terça-feira, 16 de novembro. 

Confira as pautas:

  1. Discussão dos vínculos precários
  2. Luta por concurso público
  3. Progressões e promoções na carreira 
  4. Implantação do

Leia mais →

Nota de Pesar - Dra. Maria de Jesus Rodrigues ...

NOTA DE PESAR

O SINDICATO DOS MÉDICOS DO PIAUÍ (SIMEPI) lamenta, profundamente, a morte da médica Maria de Jesus Rodrigues, valorosa profissional que dedicou sua carreira à ginecologia do Piauí.

Profissional ética, humana

Leia mais →

10º Congresso Brasileiro Sobre a...

Nos dias 25, 26 e 27 de novembro, o Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí (SIMEPI), em parceria com a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e Federação Nacional dos Médicos

Leia mais →

SIMEPI lamenta a morte do...

Nota de pesar

O Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí – SIMEPI lamenta o falecimento do médico José Lobo. Natural de Floriano, José Lobo residia em Brasília há alguns anos.
Neste

Leia mais →

SIMEPI convoca médicos piauienses para...

O Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí convoca os médicos para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a realizar-se no dia 10 de novembro, no auditório da sede do SIMEPI.

 

Pauta

Discussão dos vínculos precários;

Luta

Leia mais →